PS e o Bloco de Esquerda é que não vêm motivo para a Greve
Pois é, pelos vistos só a UGT, o PS e o Bloco de Esquerda é que não vêm motivo para a Greve.
Porque será?
PS
O aparelho dos PS é comandado pelo governo, na pessoa do seu ilustre primeiro-ministro e paralelamente Secretário-geral deste ilustre partido, desta forma só resta aos trabalhadores, do aparelho do PS, continuarem a sonhar que as politicas do governo são feitas para beneficio dos “bons trabalhadores”, quanto ao prazo para surgir efeito não sabem, quanto as politicas prejudiciais para a “saúde publica” já não se lembram....
Bloco de Esquerda
O segredo está em não tomar posições antecipadas, se a greve tiver grande aderência eles apareceram nas televisões, todas, a dizer “estamos com os trabalhadores”, no entanto como é norma da casa, nada fazem para isso.
É preciso trabalhar? Os outros que trabalhem...
Em caso de haver “louros”, esfregam as mãos e fazem grandes discursos, batendo vigorosamente no peito a dizer “estamos aqui...” é pena, que estejam só quando existe comunicação social por perto, pois quando é preciso “deitar mãos à obra” para fazer algo... irra, fogem, como se estivessem a fugir do diabo.
Já agora onde tem andado o Dr. Louça?
UGT
Pois, esta grande e democrática....associação patronal, perdão, dos trabalhadores.....
Anda a fazer o trabalho do patrão, tentando que haja o menor numero possível de trabalhadores a aderir à GREVE GERAL.
Porquê?
Perguntem aos dois partidos supra mencionados, pode ser que tenham uma resposta à Mário Lino.
Pois se o próprios TSD acham que existem fortes razões para aderir à GREVE GERAL, a resposta do PS e BE só pode ser algo com cheiro desagradável.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial